terça-feira, 2 de outubro de 2012

Projeto: Voto Consciente

Disciplina: História - Prof: Ataídes Silva - Turma: 9º Ano

Estamos em ano eleitoral e juntamente com a turma do 9º Ano desenvolvemos o Projeto Voto Consciente com a finalidade de colocar os alunos frente a realidade eleitoral da nossa cidade. O projeto desenvolveu-se em três etapas. Na primeira etapa a turma escolheu três representantes que seriam os candidatos a prefeito da cidade e mediante a realidade deveriam criar o nome do partido e elaborar o plano de ação e as propostas de governo; numa segunda etapa os candidatos se enfrentaram em um debate em sala de aula, apresentando as propostas e respondendo perguntas elaboradas pela turma; na terceira etapa foi realizada a eleição para a escolha do representante. 

  Candidato: Matheus Guimarães
Partido: Partido Político do Povão - PPV

Candidata: BiancaVieira
Partido: Partido Revolucionário Para Todos - PRPT

Candidato: João Marcos
Partido: Partido Unido Pelos Trabalhadores - PUPT

Em breve publicaremos a proposta dos candidatos. 






3 comentários:

  1. Fizemos um trabalho produtivo e excelente com propostas que realmente deveriam ser feitas e cumpridas pelos nossos candidatos a prefeitura de JP.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Excelente trabalho do professor Ataides. A turma mostrou mesmo que estava afiada no assunto eleições na redação feita em sala sexta-feira, dia 26, sobre o tema: A obrigatoriedade do voto.

    ResponderExcluir